Magnus Futsal joga contra o Foz Cataratas pela LNF na Arena Sorocaba nesta quarta-feira (15) – Agência de Notícias



13 de maio de 2024

16:45

Por: Luís Gustavo Adabro

O Magnus Futsal Sorocaba joga, nesta quarta-feira (15), às 20h, contra o Foz Cataratas, na Arena Sorocaba, pela 8º rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2024. A entrada ocorrerá mediante a doação de um litro de água mineral, um quilo de alimento não perecível ou, ainda, um quilo de ração para cães e gatos. Todos os donativos serão destinados às vítimas de diferentes municípios atingidos pelas fortes chuvas, deslizamentos de terra e rompimento de barragem registrados nos últimos dias no Rio Grande do Sul.

A LNF é considerada a mais importante competição das Américas e uma das mais disputadas do mundo. No total, 24 clubes de todo o País participam do campeonato nesta primeira fase. Os 16 melhores se classificam para os playoffs.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe sorocabana tem o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), e conta com os seguintes jogadores: André Deko, Kelvin, Leandro, Tofa, Lucas Gomes, Segala, Rodrigo, Carlinhos, Dieguinho, Mendonça, Gabriel Pereira, Joãozinho, Leandro Lino, Renan, Pepita, Bruninho, Charuto, Elisandro e Genaro.

Para facilitar a entrada na Arena Sorocaba, os torcedores poderão resgatar os ingressos no aplicativo Magnus Futsal (para os sistemas Android e iOS) e no site oficial (https://www.magnusfutsalstore.com.br/) sem nenhum custo. No dia, basta apresentar o ingresso digital nas catracas e entregar a doação.

A Arena Sorocaba está localizada na Rodovia Raposo Tavares, Km 106, s/nº, no Parque Reserva Fazenda Imperial. A partida terá transmissão, ao vivo, pelos canais do YouTube da LNF TV (@LNFoficial) e do CazéTV (@CazeTV). Mais informações podem ser obtidas no site da LNF: https://lnfoficial.com.br/ e na rede social do time: @magnusfutsal.