São José e Taubaté se enfrentam pelo Brasileirão Feminino A2




Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José entra em campo neste domingo (5) para enfrentar o Taubaté, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O Clássico do Vale será às 15h, no Poliesportivo João do Pulo, em São José dos Campos.

Assim como no duelo contra o Mixto-MT, na última rodada, a partida não terá a presença de público. O canal oficial do São José Futebol Feminino, no YouTube, transmite ao vivo.

Na rodada anterior, as Meninas da Águia foram superadas pelo Mixto-MT por 1 a 0. Com três pontos no Grupo A (duas derrotas e uma vitória), o time joseense aparece na sexta colocação.

“Sabemos o que representa um clássico, é um jogo à parte. Será uma partida difícil, mas precisamos estar atentas para que possamos conquistar os três pontos dentro da nossa casa e seguirmos na luta pela classificação”, destacou a volante Tatá, que já jogou na equipe adversária.

Para a partida, o técnico Adilson Galdino poderá contar com os retornos da lateral-esquerda Mayara Shakira e da atacante Julia Oliveira, liberadas pelo departamento médico. Além delas, quem também fica à disposição é a meia-atacante Aninha, que estava no Fortaleza-CE e reforça a equipe, após ser aprovada nos exames médicos e ter seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

“Feliz e motivada em estar fazendo parte desta equipe. É uma honra vestir esta camisa e espero ajudar da melhor forma”, destacou a jogadora.

O histórico recente aponta equilíbrio nos confrontos. Em 2023, foram dois encontros: tanto pelo Brasileiro Feminino A2 quanto pelo Campeonato Paulista, o resultado foi o empate. Este será o 23º duelo entre as duas equipes, com 14 vitórias para o São José, seis empates e dois triunfos do adversário.

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida