​CPTM terá alterações na circulação do Serviço 710 nesta quarta-feira (1)





As mudanças ocorrem na plataformas de embarque e desembarque nas estações Palmeiras-Barra Funda



Os passageiros que utilizam o Serviço 710 – que permite viagens entre as linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM sem a necessidade de transferência de trens na Estação Brás – devem ficar atentos a mudanças na circulação de trens que vão ocorrer nesta quarta-feira (1), Dia do Trabalhador. As alterações deste feriado ocorrem para obras de manutenção e modernização a região da Estação Palmeiras-Barra Funda.

Das 7h às 17h, os trens que circulam no sentido Jundiaí utilizam a plataforma 6 na Estação Palmeiras-Barra Funda. Já as composições que partem sentido Rio Grande da Serra usam a plataforma 7.

Os colaboradores das companhias estarão à disposição para auxiliar os passageiros em seus deslocamentos. Todas as mudanças na operação são informadas aos passageiros por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local. É possível também acompanhar pelas redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.

Sobre a CPTM

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap