São José Basketball vira no último quarto e vence Bauru fora de casa




Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

De forma emocionante, o Coop São José Basketball venceu o Bauru por 92 a 91 fora de casa na noite desta quarta-feira (3), no ginásio Panela de Pressão, em jogo válido pelo NBB Caixa.

A equipe joseense passou grande parte do confronto atrás do placar, mas conseguiu a virada no último período graças à grande atuação ofensiva de seus atletas.

O ala/pivô Douglas dos Santos registrou 21 pontos e oito rebotes e foi o principal nome da noite. Chourio, com 19 pontos, e Diego Figueredo, com 18 pontos e oito assistências, também tiveram grandes atuações. Pelo lado bauruense, destaque para o ala Alex Garcia, que anotou 20 pontos.

O resultado sobe a equipe do Vale do Paraíba para a 10ª colocação, com 52,9% de aproveitamento, ainda na briga por uma posição entre os oito primeiros, o que daria ao clube o mando de quadra na fase de oitavas de final. O Bauru permanece em quinto lugar, com 65.7% de aproveitamento.

O Coop São José Basketball volta à quadra na próxima terça-feira (9) para um confronto direto diante do São Paulo. O embate acontecerá às 20h no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos.

Os ingressos para a partida estarão disponíveis para o público a partir desta quinta (4), de forma gratuita, no aplicativo oficial do São José Basquete.

Foto: Andrews Clayton/Bauru Basket


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida