Governo de SP assina convênios para implantação de 20 Arenas Esportivas





Previsão de entrega dos equipamentos é em janeiro; investimento ultrapassa R$ 12 milhões



O Governo de SP, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, assinou nesta quinta-feira (28) convênios para a instalação de vinte Arenas Esportivas, em dezenove municípios. O investimento será de mais de R$ 12 milhões e a previsão de término das obas é em janeiro do próximo ano.

As arenas esportivas são compostas por quadra de futebol society, com iluminação e arquibancada, em uma área de 717,5 m², e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m², com iluminação de LED.

“Ao longo deste ano, concluímos inúmeras obras. Entregamos 173 equipamentos, entre arenas esportivas, pistas de skates, revitalizações de ginásios e academias ao ar livre e investimos em eventos esportivos com objetivo de fortalecer o esporte no estado. Em 2024, continuaremos investindo e firmando parcerias com os municípios”, destaca a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Cel Helena Reis.

As cidades contempladas são Hortolândia, Morungaba, Lençóis Paulista, Monte Aprazível, Itaquaquecetuba, Jaci, Adolfo, Bebedouro, São José do Rio Preto, Palestina, Ibirá, Santa Fé do Sul, Lins, Campos do Jordão, Jales, Pereira Barreto, Itatinga, Campinas e São Pedro.