Seop e GM-Rio vão atuar com 260 agentes no jogo entre Flamengo e São Paulo no Maracanã – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

As ações preventivas de patrulhamento, ordenamento urbano e de trânsito começam a partir das 12h30 – Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) vão atuar com 266 agentes na operação de ordenamento do jogo entre Flamengo e São Paulo, no domingo (13/8), às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. As ações preventivas de patrulhamento, ordenamento urbano e de trânsito começam a partir das 12h30, com equipes posicionadas no entorno do estádio e nas principais vias de acesso. O esquema operacional vai contar com o apoio de 55 veículos, entre carros e motos, além de efetivo dos grupamentos Tático Móvel, de Operações Especiais e de Operações com Cães e de guardas municipais de várias unidades operacionais.

A Subsecretaria de Operações (Subop), da Seop, também vai atuar nas ações preventivas para coibir ambulantes irregulares no entorno do estádio. Além disso, usará dez reboques para coibir o estacionamento irregular.

No local, não haverá áreas de estacionamento para a partida. A GM-Rio recomenda aos torcedores que priorizem o transporte público para chegar ao estádio, que conta com estações de trem e metrô (Maracanã e São Cristóvão) próximas, além de várias linhas de ônibus.

Categoria:

  • 11 de agosto de 2023
  • Marcações: Campeonato Brasileiro Flamengo Guarda Municipal Maracanã operação de ordenamento Ordem Pública