Homem morre afogado nas águas do rio Iaco, em Sena Madureira

20-08-2013afogamento wewemalealeO corpo da vítima foi encontrado próximo à colônia Santa Ana e deverá ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.
Integrantes do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira resgataram na manhã desta segunda-feira (19), de dentro das águas do rio Iaco, o corpo do autônomo Graciano Macambira Lopes, 42 anos de idade, vítima de afogamento.
Segundo informações, no domingo (18) Graciano Macambira estava participando de um evento entre amigos nas proximidades da colônia Santa Rosa, rio Iaco, distante alguns minutos do município de Sena Madureira, e em dado momento ficou sozinho no local. Ao ser procurado, não foi mais visto por ninguém.
Dado o sumiço, na manhã de hoje (19) familiares registraram a notícia-crime na unidade de segurança pública de Sena e entraram em contato com a sede do Corpo de Bombeiros local. O corpo da vítima foi encontrado próximo à colônia Santa Ana e deverá ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.
Nesta época do ano, o nível das águas do rio Iaco se encontra baixo. De acordo com os bombeiros, Graciano Macambira sabia nadar; o problema é que neste domingo (18) ele tinha ingerido certa quantidade de bebida alcoólica e acabou sendo tragado pelas águas.
O clima neste momento é de consternação entre familiares e amigos da vítima.

JUNTE-SE A NÓS! siga-nos em nossas
páginas e receba nosso conteúdo

+ notícias Polícia

artigos do portal /VEJA DE TUDO

::: Desenvolvido por: KALLINY - Comunicação e Tecnologia
Desenvolvimento de Sites | Otimização de Sites | Criação de Logomarcas