CPI da Telefonia vai ouvir usuários dos principais municípios do Acre

A partir da próxima segunda-feira, 10, e até o dia 21/03, os deputados estaduais que integram a CPI da Telefonia do Acre vão ouvir usuários de telefones móveis de Brasileia, Rio Branco, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

Presidida pelo deputado Geraldo Pereira (PT), a CPI tem como relator o deputado José Luís Tchê (PDT) e é composta pelos deputados Moisés Diniz (PC do B), Walter Prado (PROS), Chagas Romão (PMDB), Antonia Sales (PMDB) e Major Rocha (PSDB).

As sessões para ouvir os usuários começam por Sena Madureira, no dia 10. No dia 13, à noite, os deputados se reúnem com os usuários de Brasileia. No dia 20, à noite, reúnem-se em Cruzeiro do Sul e nos dia 21 visitam Tarauacá e Feijó. No dia 25 deste mês a comissão se reúne na Aleac para organizar uma agenda dos próximos procedimentos.

cpidatelefonia07-03-2014

 

COMENTÁRIOS

O site VejaGospel informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.

veja também

::: Desenvolvido por: KALLINY - Comunicação e Tecnologia
Desenvolvimento de Sites | Otimização de Sites | Criação de Logomarcas