Home

Prefeitura de Acrelândia - AC lança edital de processo seletivo

Concurso público

A Prefeitura de Acrelândia, Estado do Acre, publicou edital de processo seletivo destinado a selecionar bolsistas para atuar na Educação Infantil em regime semipresencial, com atendimento domiciliar, em áreas rurais de difícil acesso do Estado - Projeto Asas da Florestania Infantil.

O certame será executado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação. A contratação destina-se ao preenchimento de 15 vagas para bolsistas – Agente Educador para Educação Infantil (nível médio).

O valor inicial da remuneração será de R$ 700,00 podendo ter reajuste no decorrer do ano. A carga horária semanal do Bolsista Agente Educador será de 30 horas semanais de atividades.

As inscrições serão realizadas de 18 a 20 de fevereiro de 2013 na própria Secretaria, mediante preenchimento de formulário e apresentação de cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de uma entrevista que será realizada pela Comissão Coordenadora deste certame no dia 25 de fevereiro de 2013, no Centro de Florestania, com inicio às 09:00 h.

O resultado final do certame será divulgado no mural da prefeitura e na Secretaria municipal de Educação a partir do dia 04 de março de 2013.

O certame é válido por 02 anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

veja também

::: Desenvolvido por: KALLINY - Comunicação e Tecnologia
Desenvolvimento de Sites | Otimização de Sites | Criação de Logomarcas