Marcos Lima Verde é preso durante sessão na câmara de vereadores, em Cruzeiro do Sul

81 Captura-de-tela-2013-12-20-às-13.34.12

O vereador Marcos Lima Verde do Partido do Movimento Democrático brasileiro – PMDB foi preso na manhã desta sexta-feira (19) enquanto participava de sessão extraordinária na Câmara de Cruzeiro do Sul.

A prisão foi realizada pela polícia civil do município que já investigava o vereador há algum tempo. O delegado responsável pelo caso, Luis Tonini, não informou o motivo da prisão. O vereador saiu da sessão sorrindo, sem algemas, acompanhado de policiais e do delegado do caso. O vereador foi conduzido a delegacia em um carro descaracterizado da polícia civil.

82 Captura-de-tela-2013-12-20-às-13.35.26

Segundo informações extra-oficiais o vereador é acusado de exploração sexual de menores. Contra ele foram cumpridos dois mandados, um de prisão e outro de busca e apreensão na casa do parlamentar. Na residência a polícia busca provas para o crime. Equipamentos como computador, notebook e celular foram apreendidos.

Em 2012 o vereador Marcos Lima Verde concorreu as eleições pelo PMDB, foi o mais votado, com 1724 votos.

Glória Maria da redação do juruaonline.com.br

 

JUNTE-SE A NÓS! siga-nos em nossas
páginas e receba nosso conteúdo

COMENTÁRIOS

O Portal MâncioLima.Net informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.



ensaio fotográfico

David André

David André

David mostra atributos em ensaio fotográfico para VejaBaladas.Net, modelo não é do tipo que passa despercebido, atrai olhares de homens e mulheres

+ notícias Mâncio Lima

artigos do portal /VEJA DE TUDO

::: Desenvolvido por: KALLINY - Comunicação e Tecnologia
Desenvolvimento de Sites | Otimização de Sites | Criação de Logomarcas