Como diminuir o ciúme e melhorar o relacionamento

dicas-de-ciumes

Identifique as causas do ciúme. A atenção que você recebe é realmente menor que a dos amigos? O ex tem muito espaço mesmo? Já o viu dar um fora quando algo está fora dos limites? Tenha a cabeça fria para avaliar e, se necessário, procure um amigo próximo e neutro para ajudar.

Trabalhe sua autoestima. A maioria das pessoas ciumentas são inseguras. Procure trabalhar sua confiança, invista em projetos individuais, não faça do relacionamento a sua vida.

Nada de comparações. Não fique medindo a relação atual com as anteriores, tanto no físico quanto no emocional são outros momentos. Ficar comparando se a ex é mais bonita ou inteligente é pura bobagem.

Ciúme não ajuda em nada. Responda com honestidade: Discussões por ciúme obtiveram algum resultado positivo? Criar problemas em uma relação que poderia estar em um ótimo momento pode estragar tudo.

Aprenda a confiar. Não importa se você já se decepcionou antes. Cada relacionamento é único. Sem confiança não há porque construir uma relação.

JUNTE-SE A NÓS! siga-nos em nossas
páginas e receba nosso conteúdo

COMENTÁRIOS

O site VejaBaladas informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.

veja também

::: Desenvolvido por: KALLINY - Comunicação e Tecnologia
Desenvolvimento de Sites | Otimização de Sites | Criação de Logomarcas